quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Horrores


Voltando a realidade, saio de minha cápsula e enxergo aquilo que realmente existe.

O mundo me assusta e a maioria das pessoas também.

Monstros de terno e salto alto. Andróides desparafusados. Múmias e mamulengos.

O frio intenso, o calor escaldante. A fome e a saciedade, o amor e o ódio, o bem e o mal.

Quisera ser um pássaro extinto, cadê? quisera ser uma flor, mas ela se murchou.
Tudo está apenas na lembrança.

Sinto sede, mas não tenho dinheiro, meu carro está sem gasolina, minha casa destelhada. O esgoto exala carniça. Tudo é tão terrível, tão amargo, tão feio.

O mundo está bem pior que imaginava, antes nos meus pesadelos.



Por Lara Vieira

4 comentários:

Anônimo disse...

Lara, gostei da forma como conta os males e as dores que vê e sente por ver.
"...quando medimos o furturo com poucas mentiras do presente só as mentiras do passado nos alegram, e então guardamos as poucas doces gotas do presente. Por não querermos ver as verdades apenas fatos sem sentimentos apenas crueldade...
Murillo Tomazelli

Unknown disse...

GOSTEI MUITO DO BLOG,AINDA ESTOU APRENDENDO A UTILIZAR O MEU.

Rart og Grotesk disse...

muito bom seu blog!!os textos que escreve, tudo que o envolve!!alias, gostei muito do nome, associação dos jornalistas vivos!, rs
se quiser, acesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

Unknown disse...

Boa Noite, Lara

Sou do site www.outroladodanoticia.net

Buscamos por blogueiras/os com interesse em publicar poesias e posts sobre literatura, teatro, exposições e cinema no site e ter seu blog e perfil divulgados.

Caso tenha interesse entre em contato no robertobarricelli@outroladodanoticia.net

Grato,

Atenciosamente,

Roberto L. Barricelli